sexta-feira, 5 de junho de 2009

Festa Natura e o Raid BTT Minde 2009




O Raid BTT Minde 2009, cuja preparação começou a ser planeada e organizada há seis meses atrás, não será só BTT, Parapente e Passeio Pedestre.
Este evento terá início no Sábado (dia 6) às 15 horas na Praça 14 de Agosto com a FESTA NATURA, cuja realização pretende ser o embrião de uma grande festa e expo da natureza num futuro muito próximo.

Da programação da Festa Natura constam múltiplas actividades para crianças e graúdos onde se inclui: Actividades Lúdico Pedagógicas para crianças, Biblioteca Itenerante, Jogos Tradicionais como o Cinquilho e o Jogo da Cavilha, Corridas de Sacos, Insufláveis, Tenda Natura Lounge, Demonstração de Karaté, Gincana de Segways, Bilhar Holandês, Tiro ao Arco, Pintura, etc, etc.
Haverá ainda Porco Assado no Espeto, Bar dos Escuteiros e um Écran Gigante para ver o jogo entre as selecções de Portugal e Albânia, e... muita música com DJs.
Um mundo de diversão para toda a família, e a organização conta com a sua presença e, principalmente, que traga os seus filhos e netos. Não se irá arrepender !!!

RAID BTT MINDE 2009 em números
Para este evento, cujas inscrições para o BTT já se encontram encerradas e esgotadas, a organização estima os seguintes números:

RAID BTT - 500 concorrentes
Acompanhantes - 200 pessoas
Passeio Pedestre - 150 a 200 caminheiros
Mini BTT - 65 crianças
Parapente - 25 pessoas
Almoço - 850 convivas
Organização - 55 voluntários
Socorrismo - 45 bombeiros + 5 paramédicos
Expo BTT - 8 expositores (Pav. Ana Sonça)
Festa Natura - 50 colaboradores e 400 visitantes

Enfim, se o S. Pedro colaborar, espera-se que seja um dos maiores eventos realizados em Minde nos últimoa anos. Poderá ver toda a programação da Festa Natura e de todo o restante evento no site WWW.BTT.MINDE.EU



2 comentários:

bicasminde1 disse...

Como é pessoal!? Já viram a mensagem que puseram pendurada no largo do Estaminé? Mais propriamente no Rafa?
Toda a organização do Btt está de parabéns.

Unknown disse...

Novo fórum sobre componentes BTT:
www.montanhabaixo.pt.vu