terça-feira, 3 de junho de 2008

Lisboa Bike Tour 2008




A Ponte Vasco da Gama vai voltar a viver um dia único a 22 de Junho com Lisboa Bike Tour'2008. O evento, integrado no "Bike Tour Concept", um projecto que este ano conhece uma evolução importante no sentido da internacionalização, reunirá mais de oito mil pessoas, preparadas para o percurso de bicicleta entre o tabuleiro da Ponte Vasco da Gama (sentido Sul/Norte) e o Rossio dos Olivais (a zona do Parque das Nações entre o Pavilhão Atlântico e o Pavilhão de Portugal).

Os velocípedes, pela primeira vez integralmente montados pela "Sportis Indústria" (a empresa do Grupo Sportis que dispõe de uma linha de montagem na Zona Industrial da Mota, em Ílhavo), encontram-se em fase adiantada de produção, e reflectirão, à semelhança dos anos anteriores, "quadros" decorados de acordo com os principais parceiros do evento.

Este ano, a RTP, como "main media partner" do conceito "Bike Tour", efectuará uma transmissão directa de duas horas (das 11 às 13 horas), no dia 22 de Junho, que será antecedida pela presença do "Bike Tour" numa emissão alargada de três horas prevista para o dia 5 do mesmo mês. De resto, a apresentação do "Bike Tour Concept", que envolve uma nova imagem, e o lançamento do portal "Bike Tour Online Experience", decorrerá no próximo dia 4 de Junho, ao final da tarde, em Lisboa.
FONTE: SPORTIS

Sem comentários: