sexta-feira, 30 de maio de 2008

Rescaldo do BTT MINDE 2008


Os comentários dos participantes não podiam ser melhores. Muitos têm sidos os fóruns e blogs da especialidade que têm referido o n/ raid e a expressão mais usada é - Cinco estrelas.
De Castelo Branco vieram uns simpáticos participantes que realizaram este pequeno vídeo e escreveram estas palavras:



O Raid BTT teve início numa encantadora zona repleta de single track's e muito verde, o Polge de Minde. Seguimos depois para a Serra em direcção a Vale Alto. Ao Km 10, fomos brindados com chuva o que tornou os trilhos muito escorregadios, tendo em consideração que o piso era repleto de pedra calcária.
O percurso teve zonas de grande beleza natural, vale a pena experimentar
Quanto à organização, os meus parabéns. Só com muito trabalho e muita dedicação se consegue, numa primeira vez, um resultado tão positivo. Tenham atenção porque os 400 deste ano serão apenas metade dos do ano que vem ;-)

Muitos meios de assistência, muita gente nos cruzamentos mais sinuosos, um bom abastecimento e pontos de água estrategicamente colocados, foram factores que marcaram pela positiva este Raid BTT de Minde.

A parte final foi também muito agradável, depois de uma descida em estrada, eu e mais dois camaradas aventuramo-nos a quase 65 Km/h, onde no final havia um ponto de controlo, e conseguir parar ... abençoados Juicy Seven ;-)
Depois foi uma descida num single track cheio de pedras e pedrinhas, até entrar na zona antiga de Minde, com um descer de escadas a lembrar o Down Town.
Melhor que isto só a imperial na zona da meta, ahhh ... missão cumprida.

RAM in : http://castelo-branco-by-bike.blogspot.com/
Nota: No menu do Youtube, o 2º vídeo é sobre o Passeio Pedestre.

Muitos mais comentários dos participantes em: http://www.btt.minde.eu/

Sem comentários: